quinta-feira, 31 de julho de 2008

AFIRMAÇÕES POSITIVAS - LOUISE HAY

para a PROSPERIDADE

Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.Penso que mereço as melhores coisas da vida.Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.Mereço o melhor e aceito o melhor agora.Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.o meu bem chega de todas as partes e de todos.A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.Confio na Vida.


atrair AMOR e ROMANCE
De vez em quando, pergunto àqueles que amo: "Como posso amar você ainda mais?"Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo.o amor está em cada esquina e a alegria está presente em todo o meu mundo.Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.A Vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: "Amo você, amo de verdade."Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a Vida tem a me oferecer, agora.o amor é poderoso -- o seu e o meu. O amor traz paz à Terra.o amor é a melhor coisa que existe!Estou rodeado de amor. Está tudo bem em minha vida.Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora.Meu coração está aberto. Falo usando palavras amorosas.Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor.Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.


para a AUTO-ESTIMA
Eu atuo da melhor forma possível em todas as situações.Escolho me sentir bem comigo mesmo. Mereço o amor que sinto por mim.Sou capaz de me cuidar sozinho. Reconheço e uso meu próprio poder.Eu me respeito e me faço respeitar.Não importa o que os outros digam ou façam. O que importa é como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito.Respiro fundo e me permito relaxar. Meu corpo inteiro se acalma.Sou amado e aceito exatamente como sou, aqui e agora.Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação. Tudo está bem no meu mundo.Minha auto-estima é alta porque respeito a pessoa que sou.Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Mereço tudo o que é bom.Minha vida fica melhor a cada dia. Anseio pelo que cada novo momento trará.Eu sei quem sou e não preciso provar meu valor a ninguém.Hoje, nenhum lugar, pessoa ou coisa pode me irritar ou perturbar. Escolho estar em paz.Sou um ser radiante, que aproveita a Vida ao máximo.Sei que sou capaz de encontrar a solução para cada problema que eu possa vir a criar.A Vida me apóia de todas as maneiras possíveis.Meus pensamentos de saúde, otimismo e amor se refletem nas minhas experiências.Ando pela Vida sabendo que estou seguro, protegido e guiado pelo Divino.Aceito os outros como são e, em troca, eles me aceitam.Sou uma pessoa maravilhosa e me sinto muito bem. Agradeço por minha vida.Este é o único momento que viverei hoje. Escolho aproveitá-la ao máximo.Tenho a auto-estima e a confiança necessárias para avançar pela vida com facilidade.o melhor presente que posso me dar é o amor incondicional.Eu me amo exatamente como sou e não exijo nada de mim para me amar.

para o SUCESSO PROFISSIONAL

Minha alegria faz com que eu expresse meus talentos e habilidades, e eu agradeço por este emprego.A alegria que minha carreira me proporciona se reflete na minha felicidade.Tomar decisões é fácil para mim. Acolho novas idéias e cumpro o que digo.No trabalho, meus colegas e eu nos incentivamos para alcançar crescimento e sucesso.Ao acordar, planejo um bom dia. Minha expectativa atrai experiências positivas para mim.o emprego perfeito está à minha procura e cada vez mais próximo de mim.Acredito sinceramente que estamos aqui para abençoar uns aos outros e nos ajudar a prosperar. Meus atos refletem esta crença.Gosto de incentivar os outros. No trabalho, falo positivamente com meus colegas e os ouço com compaixão.Fico à vontade ao falar em público. Tenho confiança em mim.Quando tenho problemas no trabalho, procuro ajuda.Crio um clima agradável no trabalho. Sei que há leis que regem o Universo e uso essas leis em todas as áreas de minha vida.Sei que quando dou o melhor de mim no trabalho a recompensa vem de muitas formas.Quando chega a hora de ter um novo emprego, o cargo perfeito surge facilmente.As dificuldades são oportunidades de crescimento. Uso-as como passos em direção ao sucesso.As oportunidades estão por toda parte. Tenho várias possibilidades de escolha.Sou o astro principal do meu filme. Também sou o roteirista e o diretor. Crio papéis fascinantes para mim em meu ambiente de trabalho.Tenho facilidade em lidar com os superiores e por isso sou sempre respeitado.Trabalhar em conjunto faz parte do sentido da vida. Adoro as pessoas com quem trabalho.Mereço ter sucesso na carreira e consigo isso agora.Tenho um interesse sincero em todas as pessoas que vou encontrar no trabalho hoje.Meu trabalho propicia o desenvolvimento de todo o meu potencial. Tenho sucesso em tudo o que faço.Consigo encorajar quem trabalha comigo.Tenho um potencial ilimitado. No meu caminho só existem coisas boas.É um prazer estar em meu local de trabalho. Eu e meus colegas nos respeitamos mutuamente.As dificuldades são oportunidades de crescimento. Uso-as como passos em direção ao sucesso.

Nenhum comentário: