terça-feira, 22 de julho de 2008

APELO



Oração da Familia - Mandala


Em nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo e da Mãe Divina.

Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Cristo Pessoal. Em nome de Helios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, eu........Invoco a intercessão Divina na vida da minha familia ou Mandala(nomear o conteudo da mandala-pessoas, coisa e animais).

Pedimos a fortificação da mandala, a união e a compreensão mutua de todos os seus participantes.

Invocamos um Anjo-da-Guarda, para que proteja a nossa Mandala de qualquer interferência externa e contra a vontade de Deus. Invocamos o Poder dos Elohim Astrea e Pureza, para que coloquem os seus aneis e espadas de Chama Azul, dentro, atraves e ao redor de nossa Mandala, queimando e consumindo toda a magia negra, todo o mal olhado, todo o vodu satanismo ou macumba.


Queime atraves- 3 x

Consuma - 3 x

Liberta - 3 x


Amem, Amem, Amem

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu Blog ta cada dia melhor!!! Parabéns! :)

Ps. Você poderia postar também sobre a bruxaria? tks.