domingo, 27 de julho de 2008

BANHOS




De atração-

macaça- funcho- essência de baunilha - essência de sândalo
Durante 3 dias, tomar este banho. As ervas deverão ser esfregadas para retirar o sumo e depois, colocar as essências. No final de 3 dias, colocar as folhas num pano branco e levar a uma praça com 7 moedas.
Faça uma meditação e peça a sua alma gêmea. Ir a esta praça durante 7 dias para renovar o pedido.

Prosperidade-

1 ramo de salsa-1 colher de sopa de canela- 1 noz-moscada ralada-1 colher de cha de mel-1 colher de cha de gengibre ralado.
Numa panela coloque 2 litros de agua para ferver, apague o fogo e coloque os ingredientes e abafe. Quando estiver morno tome o banho do pescoço para baixo, secar naturalmente, semuso de toalha, lua crescente.

Amor-

Se possivel faça num tacho de cobre. Coloque para ferver raizes de cipo-mil-homens. Depois que ferver, adicione essência de(almiscar, verbena ou dama-da-noite, escolha 1 dessas) e sândalo em po. Tome o banho normal e a seguir jogue suavemente da cabeça aos pes, pensando no amor que deseja para sua vida.

Descarga- limpeza de aura e caminhos do amor

7 copos de agua- 3 petalas de rosa branca- 3 pitadas de açucar branco- 3 gotas de essência de verbena-1 pedra de gelo-1 pedra de cânfora.
Na agua dissolva a cânfora, como leva muito tempo para dissolver, aconselho a colocar de um dia para o outro. Esfregue as petalas dentro da agua e coloque os outros ingredientes. Tome do pescoço para baixo.

Abrir caminhos e arranjar emprego

ervas de abre-caminho, aroeira,panaceia e alecrim.
Cozinhe as folhas por 10 min, retire do fogo e deixe esfriar. Jogue do pescoço para baixo. Guarde as ervas, apos o terceiro banho, junte tudo e leve a beira de uma estada bem longa, colocando proximo de uma arvore.

Trazer equilibrio, tirando a desorientação-

ervas de oriri- alfavaca-manjerona e saião.
Macere as folhas, deixe descansar e coe. Jogue da cabeça aos pes, com calma, va pedindo a Oxala ajuda, que o equilibrio faça parte do seu dia-a-dia.


Banhos Magicos

Alecrim- combate o cansaço e melhora a memoria
Petalas de rosa vermelha e cascas de maçã- estimulante para o amor
Noz-moscada, canela e cravo-da-india- otimo paara quem trabalha com vendas
Manjericão com petalas de rosas vermelhas- estimulante sexual
Sal grosso- limpa as energias maleficas. Apos tomar um banho de canela e camomila.
Folhas de algodoeiro- otimo para quem ira procurar emprego
Mel- canela-noz-moscada ralada-louro e cravo-da-india- para abrir caminhos de amor e dinheiro
Pinhão roxo e amônia- descarregar, apos 4 horas, tomar banho de petalas de rosa branca. O banho de descarrego do pescoço para baixo.









Nenhum comentário: