terça-feira, 22 de julho de 2008

DECRETOS


Oração do Arcanjo Miguel- para ser rezada pela manhã

Poderoso Senhor, São Miguel Arcanjo eu........o invoco neste momento para que todas as energias negativas sejam afastadas de mim, da minha familia, do meu lar, de meu trabalho pelo poder da Divina Luz!

Que sua poderosa e flamejante espada corte todo o mal que for enviado.

A mim, a minha familia, a meu lar, a meu trabalho........., São Miguel Arcanjo, que sua proteçao seja constante por mais esse dia que se inicia.

Obrigada por toda a proteção.

Sob vossa poderosa Luz, nenum mal temerei neste dia. Amem.

Arcanjo Rafael, Miguel, Gabriel e Uriel.

Arcanjo Rafael- vossa proteção neste dia me eh muito valiosa

Arcanjo Miguel- vossa proteção neste dia me eh muito valiosa

Arcanjo Gabriel- vossa proteção neste dia me eh muito valiosa

Arcanjo Uriel- vossa proteção neste dia me eh muito valiosa

Obrigada Arcanjo Rafael, Miguel,Gabriel e Uriel por toda a proteção e ajuda prestada neste alegre, maravilhoso e esplêndido dia.

Amem

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada por esse maravilho decreto!! :) bjs

Anônimo disse...

Essa foto do Arcanjo ta mto boa! Também copiei pra fazê-la amanhã, antes de ir para o trabalho...
:)