terça-feira, 22 de julho de 2008

DECRETOS


Chama Violeta - Transmutação

Em nome do Todo Poderoso.
Em nome da amada presença EU SOU.
Invoco a Luz da Chama Violeta regeneradora para que ascenda e ilumine todos os eletrons e atomos do corpo de..........bem como de todo o planeta Terra.
Atingindo tambem a todos os demais seres encarnados e desencarnados, para que tdo e todos sejam puros e cristicos.
A Luz de Deus nunca falha, e a mada e Poderosa Presença do EU SOU e essa Luz!
Meu Bem e amado Saint Germain, Senhor do setimo raio e da setima Era, alqimista do Fogo Sagrado, vos que sois o Mestre da transmutação e que transforma o karma e as energias negativas em positivas. Transmute o pensamento de .........para........
Eu vos agradeço, Oh Deus Todo Poderoso, presente em meu coração e vos agradeço tambem meu Bem Amado Mestre Saint Germain, vos atendestes ao meu apelo com a Rapidez do Relâmpago pela Luz do Grande Sol Central. Atraves da froça do Fogo Sagrado que vem a nos com a dadiva da Chama Violeta da Liberdade para promover a transmutação mundial.
Reivindico a vitoria em nome de Deus
Reivindico a Força da Luz da Chama Violeta
Reivindico aLuz EU SOU A LUZ
EU SOU a vitoria, EU SOU a vitoria, EU SOU a vitoria
E a vitoria que exalta a coroa da vida e os focos estrelares.
Que se regojizam de ver a salvação do nosso Deus, bem dentro da minha coroa.
Em pleno Centro do Sol!
De Alfa - Esta feito!

Nenhum comentário: