quinta-feira, 31 de julho de 2008

ORAÇÃO PARA AMARRAR ALGUÉM




Oração Forte Para Amarrar Alguém

Salve Pomba Gira-Maria Mulambo, que este homem (nome) fique sempre com(seu nome)Pomba Gira, trazei-me(NH), que de minhas mãos quer sumir(seu nome), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei-se dominar(NH), para que fique preso debaixo do meu pé esquerdo. (NH), com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que(NH) ande atrás de (seu nome), como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma mulher que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca mais me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seja carinhoso, romântico comigo, assim seja. Pelo poder de São Cipriano amem. (NH) atrás de mim você vai vir de rastro humilde e manso, para que possamos voltar ao bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.Amem. Que (NH) assuma de vez (seu nome) e que nossos inimigos não nos vejam.Passe para sete altares diferentes esta oração rapidamente terás uma surpresa
OBS. onde está (NH) coloca-se o nome da pessoa que quer enfeitiçar.

Nenhum comentário: