quinta-feira, 31 de julho de 2008

ORAÇÃO POR AMOR NÃO CORRESPONDIDO


Grande Ísis, Senhora do Amor, Deusa do Romance, Ísis-Afrodite! Ísis-Inana! Ouça a minha prece. Saiba que nos recessos de meu coração Queima uma chama de amor por........... Os caminhos do coração são misteriosos, Senhora, E eu rogo Sua orientação neste caminho. Se meu amor por......... For verdadeiro em Suas mãos Permita que.........saiba Que eu recebo com alegria seu olhar. Que..........saiba que eu aprecio a sua conversa. Que..........saiba que eu anseio pelo toque de suas mãos. E desejo que nos amássemos com felicidade. Se minha atenção não for bem-vinda por........ Que meu coração liberte todo o desejo poe ele/a; Se Você considerar esse amor indigno, Limpe meu coração dele. Tome seu poder Como uma oferenda. Traga-me alegria nova E liberte-me da tristeza, Grande Ísis, Ouça minha prece.

Nenhum comentário: