sexta-feira, 25 de julho de 2008

ORAÇÃO


Oração contra todos os males


Deus Pai, Deus Filho (fazer o sinal da cruz) , Deus Espirito Santo, oh Santissima Trindade, descei sobre nos. Oh Virgem Imaculada, Anjos, Arcanjos e Santos do pariso, intercedei por nos.

Fortalecei-nos, Espirito Santo. Formai-nos, enchei-nos de vos, e servi-vos de nos. Expulsaide nos todas as forças do mal, aniquilai-as, destrui-as, para que fiquemos bem e possamos praticar o bem.

Afastai de nos os maleficos, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarrações, as maldições, os mau olhados, a infestação diabolica, a obsessão diabolica, tudo o que eh mal, pecado, odio, inveja e perfidia, a doença fisica, psiquica, moral, espiritual e diabolica.

Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais nos possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura do mundo.

Com a força de Deus Todo-Poderoso, em nome de Jesus Cristo (fazer o sinal da cruz), o Redentor, e pela intercessão da Virgem Imaculada, oh Deus Espirito Santo, ordenai a todo mal presente, a todos os espiritos impuros, que nos deixem imediatamente para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, acorrentados pelo Arcanjo Miguel, por São Gabriel, São Rafael e por nossos santos, Anjos da Guarda, e esmagados pelos pes da Santissima Virgem Imaculada.



Rezar- 1 Credo- 1 Pai Nosso - 1 Ave-Maria - 1 Gloria ao Pai e a Oração de resistência.



Oração de Resistência


Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo,Amem.

Satanas, levantamos nosso escudo da fe contra ti e te resistimos com a espada do Espirito Santo, a palavra de Deus, que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altissimo.

Anunciamos que estão destruidas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe e servos dos ministerios...

Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo (sinal da cruz), rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encanamentos, rituais, poderes psiquicos, obras de feitiçaria enviadas para derrotar ou destruir nossas vidas e ministerios.

Resistimos a todos os poderes demoniacos enviados contra nos por quem quer que seja.

Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram.

No nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram. Enviamos o Espirito Santo a eles, para que os convença de seus pecados e os leve para Sua Luz e os envolva na misericordia do Deus Vivo. Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, Amem.

Nenhum comentário: