quinta-feira, 10 de julho de 2008

Siga o seu coracao

Os caminhos dos sabios esta em nossos coracoes. Quero transmitir conhecimentos e orientacoes de magia.
Oferecendo a voces a oportunidade de se conectar com a natureza, com suas energias e seus sinais.
Felizes sao as criancas, que acreditam em fadas, duendes, gnomos e transmitem essa felicidade sem ter vergonha do que vao falar. Acreditem eles existem!
A partir de certa idade muitas pessoas perdem o contato com a magia, com sua visao magica, a terceira visao e so passam a acreditar nos numeros e fatos. Sao quando sao pegos em situacoes que o fazem recorrer a uma crenca, oracao, enfim uma religiao. O mundo moderno nos fazem acreditar que nossos avos eram bobos ao nos oferecer um cha para melhorar uma gripe, dor de cabeca, uma reza para tirar um mau-olhado, uma novena para consegirmos um emprego tao sonhado. Eles eram os sabios, seguiam seus coracoes. E eu nao me envergonho de dizer que me entrego a essa magia ate hoje. Se quero, uso a minha magia com amor e respeito.
E gosto de ensinar e ajudar aqueles que me procuram.
Que Deus e a Deusa nos protejam, salvando nossos coracoes.

Nenhum comentário: