sexta-feira, 11 de julho de 2008

Magia para os outros

Muito cuidado ao divulgar suas atividades. Pessoas ira ate voce e pedirao que execute encantamentos.
Voce tem o poder de decisao, so faca se voce se sentir bem. Pois as pessoas sao um tanto malandras ao pedir auxilio por magia. Elas gostam de florear as suas situacoes, mentem abertamente, para convencer a sua ajuda.
Cuidado! Pois voce pode estar desperdicando seu tempo e sua energia.
A melhor maneira de saber como agir e atraves da adivinhacao: tarot, cartas ciganas, buzios, o que voce pratica. Pois o jogo permite conhecer a verdade, o que esta acontecendo. Assim, saberemos se devemos ou nao fazer magia.
A adivinhacao nao se prende so para magia, ela pode ser usada como um guia para os problemas que aparecem em nossas vidas.

Encantamento de amor

Use 3 barbantes ou linhas de artesanato, em cores bonitas. Nunca cor escura.
Faca uma tranca bem firme com eles.
De um no bem firme no inicio da tranca, pensando no seu desejo de amor.
A seguir, de outro no, outro ate completar 7 nos.
Use-o sempre com voce. Ate que tenha resolvido seu problema amoroso ou encontrado seu amor.
Apos isso, mantenha a tranca num lugar seguro. Ou queime-o e jogue sua cinzas no mar ou rio.


Boa Sorte!

Afirmacoes para a sua vida

Nossas palavras tem forca!
Por isso devemos ter em mente, que aquilo que falamos se concretiza.
Coloco aqui algumas afirmacoes essenciais para uma vida feliz e plena.

_ Divina presenca, afasta de mim todas as coisas negativas: que a luz purifique todo o meu ser. Que cada atomo meu seja luz. (para afastar todo o mal-estar no seu corpo ou mente)

_ Sou um centro de fe

_ Com Deus sou invencivel

_ Minha riqueza esta em Deus

_ A presenca invisivel me protege

_ Minha vontade e de aco

_ Do alto desce a virtude qe me ajuda

Pratique, escolha uma ou mais afirmacoes e passe a entoa-las todos os dias. As coisas mudarao. Assim sera.

Conselhos das Bruxas

AVENTURA

Aceite, sem medo, os desafios da vida. O desejo de renovacao o fara arriscar-se para ampliar seus proprios horizontes, ou satisfazer seus desejos. Va em frente, que tudo vai dar certo.

Hoje: Seu nurmero de sorte e 7
Cor: Azul
Aroma: Camomila
Leia o Salmo 25

Extraido do livro: Conselhos da Bruxa
Autoras: Ana Elizabeth Cavalcanti da Costa e Tatiana Kaori Yano
Berkana Editora

Seu Jardim

Muitas pessoas adorariam unir o util ao agradavel, nao e mesmo?
Portanto, isso e possivel. Podemos ter em nossa casa um lindo jardim, com plantas que nos proporcionem beleza e protecao.
As plantas, tanto as que dao flores ou nao sao nossas aliadas.

Vejam como:

Violetas africanas - sob influencia de Venus, essas plantas proporcionam espiritualidade e boas vibracoes. Tem ligacao com a Deusa.

Aloe Vera - sob influencia da Lua protege contra invasores e acidentes dentro de casa, corta a energia negativa.

Bromelias - sob influencia do Sol leva abundancia para o lar, as suas pontas desviam e neutraliza as energias negativas.

Cacto- sob influencia de Marte, uma planta protetora, pode ser cultivada dentro de casa, em janelas ensolaradas. Se precisar refrear seus impulsos sexuais mantenha no quarto.

Samambaias - sob influencia de Mercurio sao protetoras. Qualquer tipo pode ser cultivada em casa

Hera- - sob influencia de Saturno sao protetoras e decorativas. Pode-se fazer uma forracao em muros e tambem em vasos colocados dentro de casa para a mesma finalidade, suas hastes e folhas desviam todo o mal e a negatividade do local de sua moradia.

Orquideas - sob influencia de Venus, levam o amor as nossas vidas. Sendo preciso muita paciencia para cultiva-las.

Volto em breve com mais plantas poderosas.

Mensagem

"Evite comentários chulos, reconheça que: as palavras criam imagens e as imagens patrocinam ações. Todo desejo, em sua essência é uma entidade tomando a forma correspondente.
O pensamento é vivo e depois de agir sobre o objeto endereçado, reage sobre a criatura que o emitiu, tanto em relação ao bem quanto ao mal."
Chico / André Luiz
Chico Xavier disse:


Eu não posso evitar que um passarinho passe voando pela minha cabeça, mas posso evitar que ele faça seu ninho sobre ela?...
O médium não tem como evitar, no seu dia a dia, que pensamentos intrusos entrem na sua casa mental. Com certeza, ele pode e deve, vigiar o que fica ou não na sua mente. é através do discernimento e do poder da vontade que evitamos que pensamentos insistentes se fixem e instalem os transtornos obsessivos compulsivos, tão comuns no vasto campo das paixões humanas. Em seu início estes distúrbios podem ser anímicos, provindos de disposições inconscientes que tomam força no psiquismo atual. Perpetuando-se, raramente não se tornam nefastas obsessões entre vivos com influência espiritual de mentes desencarnadas, processos acompanhados muitas vezes de fascinação e forte subjugação do sujeito `a uma vontade externa a sua que o domina completamente.
Fonte: enviado por - Choupana Caboclo Pery

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Santo que nos defende das garras do mal

DIA DE SÃO BENTO 11 DE JULHO
Oração para alcançar alguma graça:
Ó glorioso Patriarca São Bento, que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo à vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições, que nas famílias reine a paz e a tranquilidade; que se afastem de nós todas as desgraças tanto corporais como espirituais, especialmente o mal do pecado. Alcançai do Senhor a graça ... que vos suplicamos, finalmente, vos pedimos que ao térnimo de nossa vida terrestre possamos ir louvar a Deus convosto no Paraíso. Amém.

Religiao

Qual e a sua?
Todos respondem:
-catolico
Disso todos sabemos. Mais a verdadeira religiao, ninguem fala, a nao ser os evangelicos.
Medo, vergonha ou nao tem certeza no que cre?
Eu sempre me considerei espirita, espiritualista, umbandista, bruxa, como quiserem.
Acho que pensam que retornara a este mundo a inquisicao. Muitas guerras foram travadas em nome da religiao, pessoas morreram. Hoje em dia criam um certo tabu em torno dos candomblecistas, umbandistas, wicca, todas as religioes que eles nao consideram normais.
Nao quero ser melhor, nem diferente, mas faco com amor o que faco.

Siga o seu coracao

Os caminhos dos sabios esta em nossos coracoes. Quero transmitir conhecimentos e orientacoes de magia.
Oferecendo a voces a oportunidade de se conectar com a natureza, com suas energias e seus sinais.
Felizes sao as criancas, que acreditam em fadas, duendes, gnomos e transmitem essa felicidade sem ter vergonha do que vao falar. Acreditem eles existem!
A partir de certa idade muitas pessoas perdem o contato com a magia, com sua visao magica, a terceira visao e so passam a acreditar nos numeros e fatos. Sao quando sao pegos em situacoes que o fazem recorrer a uma crenca, oracao, enfim uma religiao. O mundo moderno nos fazem acreditar que nossos avos eram bobos ao nos oferecer um cha para melhorar uma gripe, dor de cabeca, uma reza para tirar um mau-olhado, uma novena para consegirmos um emprego tao sonhado. Eles eram os sabios, seguiam seus coracoes. E eu nao me envergonho de dizer que me entrego a essa magia ate hoje. Se quero, uso a minha magia com amor e respeito.
E gosto de ensinar e ajudar aqueles que me procuram.
Que Deus e a Deusa nos protejam, salvando nossos coracoes.