sexta-feira, 25 de julho de 2008

TIRANDO A SORTE




Comece bem a semana

Sempre eh bom saber o que nos reserva, por isso, vou ensinar uma maneira muito boa de conhecer a sorte. Você vai precisar de=

1 Tarot
1 Toalha branca
1 vela branca para seu anjo-da-guarda
1 incenso de sua preferência
Caso queira coloque uma musica bem suave.

Concentre-se, coloque sua mente em paz, pense naquilo que te aflija. Faça esta oração,

"Divinos anjos da prosperidade, ajudem-me a aceitar a felicidade como parte integrante da minha vida. Ajudem-me a me libertar das ideias de miseria ou carência. E que a cada dia meus pensamentos sejam positivos,que a minha vida, mais rica material e espiritualmente. Dê-me desse alimento para ajudar a outras pessoas."

A consulta

Embaralhe as cartas, repita esta frase 3 vezes, "Que a luz da Divina Providência indique para mim soluções rapidas para todos os meus problemas."
Coloque o monte de cartas na sua frente. Com a mão esquerda, divida o baralho em 3 montes, partindo da direita para a esquerda. Junte as cartas, primeiro o da direita, sobre o terceiro e depois sobre o do meio.
Agora retire a primeira carta que representa o plano espiritual. Em seguida, tire a segunda que eh o plano emocional. E por ultimo, a terceira que mostra o plano material.

Interpretando as cartas

O LOUCO-
Plano espiritual-Não se assuste se, de repetente, você mudar radicalmente alguns de seus pontos de vista...e para melhor. Relaxe e esteja sempre aberto para as novidades!

Plano emocional-Pode surgir a vontade incontrolavel de dar um basta nos relacionamentos que não lhe dizem mais nada. Não tenha medo de deixar virem a tona seus intimos desejos...

Plano material-Se você perceber que o atual emprego não rende o esperado, va atras daquilo que o satisfaça. Encare o novo empreendimento com coragem e lute pela sua felicidade.
O MAGO-

Plano espiritual-Uma nova fase pode estar se iniciando agora, pois você vem elaborando seus planos ha algum tempo. Porem cuidado para não fantasiar as situações.

Plano emocional-Pessoas interessantes podem surgir em sua vida. Mas lembre-se, seja verdadeiro ao demonstrar seus sentimentos. Uma relação baseada em mentiras não leva nada.
Plano material-Negociações contratos...Esta semana promete ser favoravel ao setor financeiro. Mas ha um detalhe, todas as propostas aceitas devem estar de acordo com os principios.

A SACERDOTISA-

Plano espiritual-Você sentira a necessidade de se recolher para avaliar melhor os conceitos aprendidos e, quem sabe, muda-los diante das novas informações que vem recebendo.

Plano emocional-Seguro das emoções que tomam conta de seu coração, você tende a se desligar naturalmente dos outros, gerando certo mal-estar. Não se feche em seu proprio mundo.

Plano material-Não lhe falta vontade para ensinar as pessoas aquilo que vem aprendendo com a vida-afinal, essa eh a sua missão. Por meio dela, você acabara se realizando materialmente.

A IMPERATRIZ-

Plano espiritual-Do tipo protetor, você tende a se preocupar com os pormenores do dia-a-dia e com a vida dos outros. Não exagere, senão não sobra tempo para cuidar dos seus interesses.

Plano emocional-Suas atenções vão estar totalmente voltadas para seus familiares e possiveis embaraços. Colabore com eles, usando a sua praticidade e determinação.

Plano material- Você tem tudo para fechar bons negocios nesta semana desde a aquisição de um eletrodomestico por um bom preço ate a assinatura de contratos com condições especiais.


O IMPERADOR-

Plano espiritual-Seu sossego podera ser afetado por questões materiais. Você tende a centralizar, então, toda a sua energia a fim de encontrar a melhor solução para os problemas.

Plano emocional-O romance e as amizades serão colocadas de lado, pois, nos proximos dias, você estara bastantepreocupado em não cometer erros que possam colocar o emprego em risco.

Plano material-Você sabera conduzir muito bem o seu dia-a-dia profissional, realizando bons negocios e contando com o apoio de outras pessoas para que tudo corra bem. Dinheiro a vista!

O PAPA-

Plano espiritual-O senso de responsabilidade esta acentuado. Você vai refletir sobre suas atitudes, modificando-as com base nos novos valores morais que assimilou nos ultimos tempos.

Plano emocional-Se seu parceiro estiver mesmo a fim de você, ele deixara claro o quanto esta feliz com a relaçao. Se você estiver sozinho, prepare-se, o amor batera a sua porta!

Plano material-Mais do que nunca, seus objetivos materiais tem tudo para ser concretizados, pois você e seus familiares estão olhando para o mesmo horizonte. A união faz a força.

OS ENAMORADOS-

Plano espiritual- Você conseguira perceber quais as lembranças que realmente vale a pena manter na mente. Esqueça definitivamente tudo o que não corresponde mais a sua realidade.

Plano emocional-O coraçao pode estar impressioado por uma pessoa e, ao mesmo tempo, atraido por outra. Perceba bem por quem soam mais fortes as batidas...e seja feliz!

Plano material-Qualquer proposta comercial ou profissional que seja feita a você merece ser avaliada com muito criterio. Use a cabeça, analisando os pros e os contras de cada situação.

O CARRO-

Plano espiritual-Não se deixe dominar pela preguiça e pelo mau humor. Se descuidar, mal conseguira levantar-se da cama. Mantenha o controle de suas emoções e afaste o baixo-astral.

Plano emocional- Se você e seu amado se desentenderam e perderam a cabça...o melhor eh dar um tempo. Quanto as ideias estiverem no lugar converse com franqueza sobre o ocorrido.

Plano material-No trabalho, eh normal que algo dê errado. O que não pode aconecer eh você deixar os erros se repetirem. Por isso, assuma as dificuldades e descubra a maneira de resolvê-las.

A JUSTIÇA-

Plano espiritual-Você percebera que não eh possivel mudar os fatos a sua vontade e que tera que enfreta-los de cabeça erguida. Mantenha a calma diante das possiveis surpresas.

Plano emocional-Quem sabe não chegou a hora de enxergar a relação com honestidade, Seja justo consigo mesmo, usando a razão para resolver seus problemas emocionais.
Plano material-Em geral, estarão beneficiadas a assinatura de contratos e a concretização de objetivos. Caso tenha alguma ação judicial em andamento, ela tambem sera favorecida.


O ERMITÃO-
Plano espiritual-Se algo o esta incomodando e você não sabe como lidar com a situação, reflita sobre isso. Acredite, esta carta vai auxilia-lo a encontrar a luz no final do tunel.
Plano emocional-Você sentira a necessidade de ficar sozinho, curtindo seu canto, suas lembranças, seus sentimentos...Não se sinta culpado nem obrigado a abrir mão desse momento.
Plano material-Se existe algum segredo entre familiares, certamente vira a tona. Não se preocupe, a descoberta sera bem-vinda, promovendo maior entendimento entre pessoas.
A RODA DA FORTUNA-
Plano espiritual-Priorizar a profissão, deixando as necessidades espirituais em segundo plano, não eh legal. Manter o equilibrio entre os dois planos o fortalecerana conquista de sues objetivos.
Plano emocional-Não eh saudavel dedicar-se ao parceiro a ponto de esquecer de si mesmo. Procure dividir seus interesses com o amado, deixando claro que você se valoriza e sabe o que quer.
Plano material-No trabalho, talvez você não esteja produzindo do jeito que gosta. Tente perceber o que deve ser modificado, eliminando certos vicios que podem estar prejudicando-o.
A FORÇA-
Plano espiritual-Controlo seus deejos, pois nem sempre eh hora de fazer e falar o que quer. A paciência e a prudência devem ser trabalhadas dentro de si mesmo, tornando-o mais maduro.
Pano emocional-Você vai experimentar grandes emoções no setor afetivo! Por isso, não deixe de viver o que seu coração manda. Com responsabilidade, eh permitido ousar.
Plano material-Sentindo-se super-disposto e a mil por hora, tudo aquilo que você se dispuser a fazer nos proximos dias sera realizado, desde que seja com muito amor e carinho.
O ENFORCADO-
Plano espiritual-Pense no quanto você pode estar sendo egoista com as pessoas que o rodeiam. Se concluir que errou, converse com a pessoa maoada e esclareça os mal-entendidos.
Plano emocional-Nos proximos dias, você estara pensando a relação a dosi. Sera que eh isso mesmo que deseja para sua vida afetiva? Você se sente seguro? Reflita bem...
Plano material- Você podera receber noticias não muito favoraveis aos setores financeiros e profissional. Procure ter paciência e equilibrio para superar esta fase conturbada, ok?
A MORTE-
Plano espiritual-Pare de insistir nos mesmos erros! Você precisa abrir-se para assumir as novidades que não enxerga. Não tenha receio. O processo de amadurecimento sempre eh positivo.
Plano emocional- Você esta querendo tomar uma atitude em relação a vida afetiva, mas teme perder o parceiro. Saiba que, ao romper um relacionamento, você da espaço a outro.
Plano material- Você podera receber noticias não muito favoraveis aos setores financeiro e profissional. Procure ter paciência e rquilibrio para esta fase conturbada, ok?
A TEMPERANÇA-
Plano espiritual-Proteja os pensamentos das influências negativas! Acredite: tudo se ajeitara com o tempo...Paciência e diplomacia deverão fazer parte de sua rotina nesta semana.
Plano emocional-Antes de tomar qualquer atitude e deixar a emoção vir a tona, conte ate mil, pois o periodo não esta favorecendo as resoluões afetivas. Adie um pouco as decisões....
Plano material-Não responda as provocações que você receber em seu ambiente de trabalho. Procure manter o emocional sob controle e não deixe que naa abale seu equilibrio racional.
O DIABO-
Plano espiritual-Você esta obcecado pelo sucesso e pelo dinheiro. Reavalie sua postura e prcure dosar melhor as necessidades materiais sem anular as espirituais.
Plano emocional-O romance atual esta carregado de ciume. Eo que segura a união eh o sexo. Amor? Eh um sentimento que deve ser trabalhado pelo casal. Do contrario, a relação acabara...
Plano material-O Diabo funciona muito bem nos qusitos dinheiro e profissão. Sua presença favorece as negociações em andamento, fazendo você fechar contratos bastante rentaveis.
A CASA DE DEUS-
Plano espiritual-Você descobrira que não adianta levar a vida de qualquer jeito. Abra os olhos e se interesse pelas novidades.Essa mudança vai ocorrer de dentro pra fora, com calma.
Plano emocional-Mesmo que lutecom todas as armas para manter esta relação, ela se rompera. Não ha saida! Isso vai ajuda-lo a compreender que as mudanças sempre são enriquecedoras.
Plano material-Todo o cuidado eh pouco em relação aos contratos financeiros, pois podem ser interrompidos. Antes de se desesperar, lembre-se de que as possiveis alterações serão para melhor.
A ESTRELA-
Plano espiritual-Protegido pelos anjos, você estara se sentindo livre, leve e solto...Tranquilo e na maior paz, sabera aproveitar ao maximo esse alto-astral. Nada abalara seu bom humor!
Plano emocional-Com a auto-estima elevada, você deixara fluir qualquer envolvimento amoroso. Isso significa que, se der certo, maravilha! Senão, partira para outra sem dificuldades.
Plano material-Com a Estrela neste setor, melhor eh você se preocupar com os compromissos assumidos. Tenha cuidado para não pôr nada a perder, hein? Pe no chão!
A LUA-
Plano espiritual-Todo cuidado eh pouco com aquilo que se pensa e se deseja quando acarta da Lua rege este plano. Por isso, procure manter a mente ocupada por pensamentos positivos.
Plano emocional-Este não eh o melhor momento para você resolver as pendências do coração, pois a Lua tende a acentuar suas duvidas. Deixe o barco correr...nada de forçar a barra.
Plano mateiral-Sabe aquele problema que parecia não ter mais solução e que você ate colocou de lado? Pois eh, talvez a saida esteja bem a vista...Fique ligado no que ocorre ao redor.
O SOL-
Plano espiritual-Contraria a carta da Lua, a do Sol aquece a sua alma, envolvendo-a em uma aura gostosa e quente de proteção e felicidade. Esta semana sera maravilhosa.Delicie-se!
Plano emocional-Todas as relações- familiares, de amizade e afetivas-estarão sendo tocadas pelos raios forte, brilhantes e calorosos do Sol. Ame e deixe-se amar! Você estara radiante.
Plano material-A sorte estara do seu lado em todos os momentos da semana. A concretização de seus planos acontecera num clima de muito sucesso e prosperidade. Pode comemorar!
O JULGAMENTO-
Plano espiritual-Os anjos recomendam que você combata os pensamentos negativos que vagam por sua mente. Abra-se para as novidades e sinta-se capaz de viver uma nova etapa.
Plano emocional-Você encontrara bons argumentos para julgar aquilo que o esta satisfazendo ou não. Procure ser bastante sincero com os sentimentos que abriga em seu coração.
Plano material-As atitudes a serem tomadas em relação as finanças e a profissão se basearão em experiências ja vivenciadas, quando você analisou os pros e os contras de cada situação.
O MUNDO-
Plano espiritual-Você sentira mais amadurecimento para lidar com as situações que estão por vir. Confie em si mesmo e acredite que sabera se sair muito bem diantedos novos desafios.
Plano emocional-Esta carta favorece as emoções, deixando você livre para vivencia-las com intensidade. Aproveite este periodo para expressar aquilo que ha de mais belo em seu coração.
Plano material-a carreira profissional estara fechando um ciclo, prona para dsbravar uma nova estrada de desafios.Acredite, você so tem a ganhar com estas transformações.
No final do jogo agradeça as orientações:
"Faço louvores ao Senhor, elogio seus anjos que me ajudaram. Agora, estou livre de problemas. Recebi um importante ensinamento e estou disposto a ver o mundo com novos olhos.
Obrigado pelas bençãos que recebi."
Buena Dica!










ORAÇÃO


Oração contra todos os males


Deus Pai, Deus Filho (fazer o sinal da cruz) , Deus Espirito Santo, oh Santissima Trindade, descei sobre nos. Oh Virgem Imaculada, Anjos, Arcanjos e Santos do pariso, intercedei por nos.

Fortalecei-nos, Espirito Santo. Formai-nos, enchei-nos de vos, e servi-vos de nos. Expulsaide nos todas as forças do mal, aniquilai-as, destrui-as, para que fiquemos bem e possamos praticar o bem.

Afastai de nos os maleficos, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarrações, as maldições, os mau olhados, a infestação diabolica, a obsessão diabolica, tudo o que eh mal, pecado, odio, inveja e perfidia, a doença fisica, psiquica, moral, espiritual e diabolica.

Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais nos possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura do mundo.

Com a força de Deus Todo-Poderoso, em nome de Jesus Cristo (fazer o sinal da cruz), o Redentor, e pela intercessão da Virgem Imaculada, oh Deus Espirito Santo, ordenai a todo mal presente, a todos os espiritos impuros, que nos deixem imediatamente para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, acorrentados pelo Arcanjo Miguel, por São Gabriel, São Rafael e por nossos santos, Anjos da Guarda, e esmagados pelos pes da Santissima Virgem Imaculada.



Rezar- 1 Credo- 1 Pai Nosso - 1 Ave-Maria - 1 Gloria ao Pai e a Oração de resistência.



Oração de Resistência


Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo,Amem.

Satanas, levantamos nosso escudo da fe contra ti e te resistimos com a espada do Espirito Santo, a palavra de Deus, que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altissimo.

Anunciamos que estão destruidas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe e servos dos ministerios...

Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo (sinal da cruz), rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encanamentos, rituais, poderes psiquicos, obras de feitiçaria enviadas para derrotar ou destruir nossas vidas e ministerios.

Resistimos a todos os poderes demoniacos enviados contra nos por quem quer que seja.

Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram.

No nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram. Enviamos o Espirito Santo a eles, para que os convença de seus pecados e os leve para Sua Luz e os envolva na misericordia do Deus Vivo. Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, Amem.

terça-feira, 22 de julho de 2008

APELO



Oração da Familia - Mandala


Em nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo e da Mãe Divina.

Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Cristo Pessoal. Em nome de Helios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, eu........Invoco a intercessão Divina na vida da minha familia ou Mandala(nomear o conteudo da mandala-pessoas, coisa e animais).

Pedimos a fortificação da mandala, a união e a compreensão mutua de todos os seus participantes.

Invocamos um Anjo-da-Guarda, para que proteja a nossa Mandala de qualquer interferência externa e contra a vontade de Deus. Invocamos o Poder dos Elohim Astrea e Pureza, para que coloquem os seus aneis e espadas de Chama Azul, dentro, atraves e ao redor de nossa Mandala, queimando e consumindo toda a magia negra, todo o mal olhado, todo o vodu satanismo ou macumba.


Queime atraves- 3 x

Consuma - 3 x

Liberta - 3 x


Amem, Amem, Amem

APELO

Apelo para invisibiidade
Quando sabe que vai encontrar alguem que tem energia negativa
Em nome de Alfa e Ômega eu invoco o manto da invisibilidade aqui e agora para me proteger do mal e de sua força maligna e de .............
Esta feito, esta selado, esta terminado, em nome do meu Santo Cristo Pessoal.
Amem, Amem, Amem.

APELO


Apelo para invisibilidade - Proteção

Em nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora a Presença de Deus, a Presença do meu Cristo Pessoal e o Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos para que protejam a mim (nome), a minha familia (nomes), a nossa casa, nosso carro, os nossos quatro corpos infewriores, os nossos chakras, a nossa aura, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes, as nossas palavras e atos.
Invocamos o manto da invisibilidade para que seja colocado sobre nos, nos fazendo invisivel ao mal,encarnados ou não. Invocamos do Nosso Santo Cristo Pessoal, direção, criatividade, sabedoria, oportunidade e suprimento Divino, para podermos vencer e superar todas as necessidades, todos os probleas, todos os inimigos e todas as barreiras. Invocamos tambem a Chama Violeta para que consuma, consuma, consuma todo o karma negativo existente nas nossas vidas, consuma, consuma, consuma toda a substância lunar, atuando sobre nos.

Amem, Amem, Amem

DECRETOS


Chama Violeta - Transmutação

Em nome do Todo Poderoso.
Em nome da amada presença EU SOU.
Invoco a Luz da Chama Violeta regeneradora para que ascenda e ilumine todos os eletrons e atomos do corpo de..........bem como de todo o planeta Terra.
Atingindo tambem a todos os demais seres encarnados e desencarnados, para que tdo e todos sejam puros e cristicos.
A Luz de Deus nunca falha, e a mada e Poderosa Presença do EU SOU e essa Luz!
Meu Bem e amado Saint Germain, Senhor do setimo raio e da setima Era, alqimista do Fogo Sagrado, vos que sois o Mestre da transmutação e que transforma o karma e as energias negativas em positivas. Transmute o pensamento de .........para........
Eu vos agradeço, Oh Deus Todo Poderoso, presente em meu coração e vos agradeço tambem meu Bem Amado Mestre Saint Germain, vos atendestes ao meu apelo com a Rapidez do Relâmpago pela Luz do Grande Sol Central. Atraves da froça do Fogo Sagrado que vem a nos com a dadiva da Chama Violeta da Liberdade para promover a transmutação mundial.
Reivindico a vitoria em nome de Deus
Reivindico a Força da Luz da Chama Violeta
Reivindico aLuz EU SOU A LUZ
EU SOU a vitoria, EU SOU a vitoria, EU SOU a vitoria
E a vitoria que exalta a coroa da vida e os focos estrelares.
Que se regojizam de ver a salvação do nosso Deus, bem dentro da minha coroa.
Em pleno Centro do Sol!
De Alfa - Esta feito!

DECRETOS


Oração do Arcanjo Miguel- para ser rezada pela manhã

Poderoso Senhor, São Miguel Arcanjo eu........o invoco neste momento para que todas as energias negativas sejam afastadas de mim, da minha familia, do meu lar, de meu trabalho pelo poder da Divina Luz!

Que sua poderosa e flamejante espada corte todo o mal que for enviado.

A mim, a minha familia, a meu lar, a meu trabalho........., São Miguel Arcanjo, que sua proteçao seja constante por mais esse dia que se inicia.

Obrigada por toda a proteção.

Sob vossa poderosa Luz, nenum mal temerei neste dia. Amem.

Arcanjo Rafael, Miguel, Gabriel e Uriel.

Arcanjo Rafael- vossa proteção neste dia me eh muito valiosa

Arcanjo Miguel- vossa proteção neste dia me eh muito valiosa

Arcanjo Gabriel- vossa proteção neste dia me eh muito valiosa

Arcanjo Uriel- vossa proteção neste dia me eh muito valiosa

Obrigada Arcanjo Rafael, Miguel,Gabriel e Uriel por toda a proteção e ajuda prestada neste alegre, maravilhoso e esplêndido dia.

Amem

domingo, 20 de julho de 2008

ORAÇÕES


Proteção diaria-


Eu levanto hoje

Pela força dos ceus

Luz do Sol

Brilho da Lua

Resplendor do Fogo

Presteza do Vento

Profundidade do Mar

Estabilidade da Terra

Firmeza da Rocha


Para abrir caminhos urgentemente


Deus saiu eu sai

Deus andou eu andei

Deus achou eu achei

Assim como a Nossa Senhora não faltou leite para o seu bento filho, pois a mim não faltara o que eu quero arranjar.

Pelo sangue que Jesus derramou no calvario da cruz, não ha de faltar o que sair a procurar.


Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria, 1 Salve Rainha ate o mostrai.


Para Melhorar de vida


Gritar quero contra grande ruido

que todo o mundo me responda, e la dentro do Paraiso cada um santo me ouça, e por mim tanto faça que ao bom Jesus rogue a sua face me mostre.

Vai gritando, meu coração, com esquentado fervor, e passa todo o ceu , e vai-te ante o teu Senhor, e apresenta-te ante esse imperador, e ele te fara rico se bem souberes pedir.