domingo, 20 de julho de 2008

ORAÇÕES


Proteção diaria-


Eu levanto hoje

Pela força dos ceus

Luz do Sol

Brilho da Lua

Resplendor do Fogo

Presteza do Vento

Profundidade do Mar

Estabilidade da Terra

Firmeza da Rocha


Para abrir caminhos urgentemente


Deus saiu eu sai

Deus andou eu andei

Deus achou eu achei

Assim como a Nossa Senhora não faltou leite para o seu bento filho, pois a mim não faltara o que eu quero arranjar.

Pelo sangue que Jesus derramou no calvario da cruz, não ha de faltar o que sair a procurar.


Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria, 1 Salve Rainha ate o mostrai.


Para Melhorar de vida


Gritar quero contra grande ruido

que todo o mundo me responda, e la dentro do Paraiso cada um santo me ouça, e por mim tanto faça que ao bom Jesus rogue a sua face me mostre.

Vai gritando, meu coração, com esquentado fervor, e passa todo o ceu , e vai-te ante o teu Senhor, e apresenta-te ante esse imperador, e ele te fara rico se bem souberes pedir.



2 comentários:

Julia Nogueira disse...

Gostei do seu Blog e em especial essa parte das orações, copiei pra fazer no trabalho. Espero que dê certo... por favor, poste mais orações, confio e acredito muito no poder que vem delas...

Anônimo disse...

Muito interessante e realmente poderosa é a Oração! Obrigada por compartilhar conosco isso... :)