domingo, 27 de julho de 2008

AFIRMAÇÕES

1- Deus me concedeu a força e a firmeza para viver este dia com paz, amor e alegria. Estou protegido de toda a negatividade ao meu redor, pela Luz branca do Espirito Santo.

2- Ao longo deste dia irei visualizar meus entes queridos e eu seguro dentro de uma perfeita bolha de luz de Deus. Vou cercar ate mesmo meus inimigos com a mesma bolha de luz, para que Deus possa desarmar e dissolver a negatividade e a escuridão que nos separam.

3- Neste dia eu declaro, com a infinita força do poder de Deus, que mereço a abundância e os meios financeiros para uma vida confortavel e que irei compartilhar alegremente minha abundância com outros menos afortunados.

4- Eu venho de Deus. Sou parte de Deus, e Deus eh parte de mim. Portanto, nada pode me diminuir. Sou forte, sou capaz de amar e receber amor, porque vivo este dia e todos os dias de acordo com o grande plano de Deus.

5- Por 9 noites, precisamente as 9 horas, acenda 1 vela e repita:

"Sou um filho abençoado de Deus.
Estou bem. Sou feliz. Uma grande abundância esta a caminho porque, como filho de Deus, tenho o poder de criar milagres."

6- Querido Deus
Por favor, me ajude a liberar para luz purificante do Espirito Santo qualquer coisa que minha mente espiritual e minha memoria celular tenham retido de uma vida passada e que esteja me prejudicando.
Amem

7- Para pensamentos negativos

Com o dedo indicador, toque no ponto entre as sobrancelhas aperte e diga:

"Eu recuso esta gravação e o lado negro e libero sua negatividade da minha mente na luz branca do Espirito Santo."

8- Para doenças

Querido Deus
"Na mente, no corpo ou na alma, onde quer que a dor se aloje, que ela possa ser liberada com Vossa ajuda pela benefica luz branca do Espirito Santo. Amem."



Afirmações, retiradas do livro -
O outro lado da vida - Silvya Browne
Editora Sextante

Nenhum comentário: